Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com a Rúbia, por whatsApp e envie o produto diretamente para a nossa fábrica em Rua Belo Oriente, 832 - Providência. Belo Horizonte/MG CEP: 31814-100.
Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data de recebimento da sua compra no endereço cadastrado. O código de rastreamento dos correios possui essa informação.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
- A primeira troca feita pelo cliente é grátis;
- O cliente não pagará pelo frete exclusivamente se a mercadoria apresentar defeitos de fabricação verificado pela própria fábrica;
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios (fivelas, saquinhos, franjas, etc).
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento por e-mail ([email protected]) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas;
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.